87.5 ao vivo, ouça aqui
Bom Princípio
MÁX: 30ºC     MÍN: 21ºC
Previsão do tempo
Peça sua música, clique aqui
Rádio Comunidade do Vale

Notícia - Polícia

Turista da Argentina é baleada ao entrar por engano em morro no Rio

Em meio ao carnaval, uma turista argentina foi baleada nesta segunda-feira, no Morro dos Prazeres, favela no bairro de Santa Teresa, região central do Rio. A vítima foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e passava por cirurgia durante a noite.

A Secretaria Municipal de Saúde, que administra o hospital, informou apenas que o estado de saúde da turista é "delicado" e não há previsão para terminar a cirurgia. A bala atingiu as costas da vítima e saiu pela perna, informou a secretaria.

A turista, identificada como Natália Cappetti, foi atingida após o carro em que ela e mais três pessoas estavam ter errado um caminho e ter entrado por engano no Morro dos Prazeres, onde foi alvo de tiros disparados por traficantes de drogas. O carro teria sido atingido por seis tiros, segundo a publicação.

O Morro dos Prazeres foi onde foi morto, em dezembro, o turista italiano Roberto Bardella, de 52 anos. Ele estava com o primo, também italiano, Rino Polato, de 59, que não sofreu ferimentos. Os dois seguiam para a zona sul em duas motocicletas e também erraram um caminho, entrando por engano na favela. Bardella, que tinha uma câmera presa ao capacete e ia na frente, foi atingido fatalmente.

 

Fonte:Correio Do Povo

Reprodução:Radio Comunidade Do Vale

Tel.: (51)3634-2009 - (51)3634-1693 - (51)9667-6008 - comunidadedovale@gmail.com
© 2013 Direitos Reservados a Rádio Comunidade do Vale