Aberto do Santo Inácio inicia nesta sexta-feira

220
0
Compartilhar:
Várias equipes estão confirmadas no 12º Campeonato Aberto de Futsal da Sociedade Santo Inácio, em Bom Fim Alto (Bom Princípio), que inicia na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro.
No feminino estão confirmadas oito equipes, divididas em duas chaves. No grupo A estão: Julinho de Tupandi, Boleiras de São Sebastião do Caí, PFC Portão e Depois das 7 de Nova Petrópolis. E na chave B: Escadinhas da Feliz, Clínica Futsal de Nova Petrópolis e Ravenna de Bom Princípio.
Já nos veteranos também oito times divididos em duas chaves. Na A estão: 8 às 9 de São Vendelino, Cruzeirinho da Feliz, Matiel da Feliz e Red Blue de Nova Petrópolis. E na chave B: Manchester de Tupandi, Babilônia de Bom Princípio, Bangu de Bom Princípio e Brasil do Vale Real.
Pela força livre são 15 times, divididos em quatro chaves. Na A estão Matiel da Feliz, Manchester de Bom Princípio, Unidos da Campina de São Leopoldo e Sem Carinho de Caxias do Sul. Na B: RI de Gravataí, Boca Juniors da Feliz, ANPF de Nova Petrópolis e Identifica de Caxias do Sul. Já na C: Filtradores de Bom Princípio, Montreal de Alto Feliz, Bangu de Bom Princípio e Remo da Feliz. E na chave D: Mônaco do Vale Real, Barcelona de Bom Princípio e Paris de Gales de Novo Hamburgo.
Na primeira rodada, sexta-feira, dia 17, a partir das 19h30, vão jogar: Babilônia X Brasil pelos veteranos, Escadinhas X Clínica Futsal no feminino, Boleiras X Julinho pelo feminino, Remo X Filtradores na força livre e RI Gravataí X ANPF na força livre.
Guilherme Baptista
Foto: Arquivo/FN
Compartilhar: