Acidente com dois caminhões e um carro no Caí

38
0
Compartilhar:

 

Um grave acidente ocorreu no início da tarde de hoje, terça-feira, dia 21, por volta de 13h30, na Avenida Bruno Cassel (antigo traçado da RS 122), junto a sinaleira entre o bairro Vila Rica e a Vila Progresso, em São Sebastião do Caí.

Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 1415 de Montenegro, um caminhão Scania 420 e um automóvel Fiat Uno, ambos de São Sebastião do Cai. O carro foi parar debaixo do caminhão Ford, mas por sorte ninguém se machucou no Uno. Já o condutor do caminhão Cargo ficou preso nas ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos e técnicas especiais para a retirada com segurança. Após a retirada da vitima, que estava consciente, o Samu realizou a remoção ao Hospital Sagrada Família. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos.

Além dos bombeiros e Samu, Brigada Militar e Guarda Municipal também atenderam a ocorrência.

Mais acidentes ontem

Na manhã de ontem, segunda-feira, aconteceu também um acidente na altura do quilômetro 8,5 da ERS 122, no bairro Conceição, no Caí. Segundo os bombeiros, que foram chamados por volta de 10h45min, um automóvel Fiat Siena, com placas de Caxias do Sul, colidiu na traseira de um caminhão Ford Cargo 814, com placas de São Leopoldo. O condutor do Siena, de 50 anos, após receber os primeiros atendimentos no local, foi removido para o hospital do Cai.

No início da manhã de ontem aconteceu também um acidente envolvendo caminhão, nas pontes estreitas do Matiel – divisa de São Sebastião do Caí com Harmonia e Pareci Novo. Ninguém ficou ferido. O transito ficou bloqueado durante quase toda a manhã, com os motoristas tendo de desviar por Harmonia e Montenegro.

E um incêndio em veículo aconteceu na tarde de ontem segunda-feira, por volta de 15h30, na ERS 122, próximo do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio (Balança). Conforme o comandante dos bombeiros, Paulo Portinho, as chamas atingiram apenas a parte do motor do carro e ninguém ficou ferido. Os bombeiros apagaram o fogo na Parati. Uma nuvem de fumaça se espalhou pela rodovia, deixando o trânsito lento no local, mas sem interrupção.

Guilherme Baptista

Fotos: Fato Novo, Bombeiros Voluntários do Caí e de Bom Princípio

Compartilhar: