Acidente fatal na RS 124 em Montenegro

172
0
Compartilhar:

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas num grave acidente ocorrido no início da manhã de hoje, segunda-feira, 27 de novembro, na altura do quilômetro 35 da RS 124, em Montenegro.

O acidente ocorreu por volta de 7h próximo da entrada para a localidade de Potreiro Grande. A rodovia liga Montenegro com a BR 386 (Tabaí/Canoas) e o Pólo Petroquímico. A colisão foi frontal entre dois automóveis com placas de Montenegro. No Palio morreu o motorista Manoel Ribeiro, 59 anos. No carro também ficaram feridas as passageiras Loreci Ribeiro, 31 anos, Francine Ribeiro de Moraes, 14 anos, e Lara Francieli Ribeiro Dias, de 9 anos. Já no Vectra ficou ferido o condutor Paulo Cesar da Silva, 43 anos. As vítimas feridas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital Montenegro.

Bombeiros de Montenegro ajudaram no socorro às vítimas presas nas ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito, já que ocorreu um grande congestionamento, sendo normalizado o tráfego de veículos só perto do final da manhã.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Guilherme Baptista

Compartilhar: