Adolescente de 15 anos é acusado de vender crack no bairro Navegantes

264
0
Compartilhar:

No início da noite da última sexta-feira, 1º de novembro, por volta de 18h20, em patrulhamento pela Rua São João, do bairro Navegantes, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de São Sebastião do Caí avistou grande movimentação de usuários de drogas no chamado “Beco da Mari”, ponto conhecido como ponto de tráfico.

No local foi feita a abordagem a um usuário, de 42 anos, com que foram encontradas cinco pedras de crack. Também estava um adolescente, de 15 anos, de Alvorada, que tinha em seu poder 261 reais em notas fracionadas. Segundo a Brigada Militar, o usuário informou que adquiriu a droga do adolescente. Conforme a Brigada, já era de conhecimento a prática de tráfico por parte do menor.

Com o apoio de outra guarnição do POE, foram feitas buscas e localizados vários plásticos no interior de uma casa abandonada no beco. Os PMs citam que o plástico geralmente é usado para acondicionar os “malotes” de pedras de crack. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Prisão de foragido

Em cumprimento de mandado, a Brigada Militar prendeu um foragido nesta sexta-feira, 1º de novembro. O indivíduo, de 27 anos, acusado de apropriação indébita, é morador do Vale Real.

 

Guilherme Baptista

Foto: Brigada Militar

Compartilhar: