Agricultor morre quando cortava árvore com motosserra

2913
0
Compartilhar:

Um acidente de trabalho causou a morte de um agricultor de 54 anos na manhã desta sexta-feira, dia 16, no município de Alto Feliz.

Conforme a Polícia, o acidente aconteceu por volta de 10h na localidade de São Pedro, no interior do município. Segundo informações passadas por familiares para a Polícia Civil, Eroni Rockenbach estava trabalhando na propriedade de um irmão, cortando uma árvore. Repentinamente o irmão estranhou que a motosserra permanecia ligada e ao verificar encontrou Eroni caído e com ferimento na cabeça. Ele ainda foi socorrido e levado ao posto de saúde do município, onde foi tentada a reanimação, mas não resistiu e veio a falecer.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do fato e aguarda o resultado do exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul para esclarecer o que teria causado a morte do agricultor. De acordo com familiares, o velório está previsto para iniciar às 21h na capela São Pedro de Alto Feliz e o enterro está marcado para a tarde de amanhã, sábado, às 16h, na mesma comunidade.

Texto: Guilherme Baptista

Foto: Reprodução/Internet

Compartilhar: