Assaltantes se dão mal ao tentar roubar com pistola de brinquedo

3
0
Compartilhar:

Três acusados de usarem uma pistola de brinquedo (simulacro) para praticarem assalto foram detidos no início da noite da última segunda-feira, por volta de 19h, em São Sebastião do Caí. A tentativa de roubo ocorreu num bar da Rua Tiradentes, no bairro Navegantes. Um dos presos estava foragido e usava tornozeleira eletrônica. Outro, que veio do Vale do Sinos, é suspeito de envolvimento em mais assaltos, também em bares do Caí. E um terceiro detido é um adolescente de 16 anos. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Outros roubos, também no Caí, foram registrados nos últimos dias. Na sexta-feira, um indivíduo que estaria vendendo panos de prato, teria furtado um telefone celular, na residência de uma senhora idosa, no Loteamento Popular. Ele foi detido pela Brigada Militar, que encontrou o telefone dentro de sua cueca.

Já na noite de domingo, um indivíduo armado de faca praticou um roubo no bar do clube Riachuelo, do bairro Vila Rica, onde armado de faca roubou 5 reais. Acabou sendo detido por populares e preso pela Brigada.

Guilherme Baptista

Crédito da foto: Brigada Militar

Compartilhar: