Bangu é tricampeão da cancha fixa

32
0
Compartilhar:

Na última sexta-feira ocorreu a final do campeonato de futsal da cancha fixa da Sociedade Santo Inácio, de Bom Fim Alto, em Bom Princípio.

Quem esteve presente no ginásio acompanhou um grande jogo de futsal. No primeiro tempo ambas as equipes tiveram várias chances de gol, mas foram barrados pelas grandes defesas dos goleiros de cada lado. No segundo tempo mais emoção. Logo aos 4 minutos o Barcelona abriu o placar com Kevin.Aos 13 minutos da segunda etapa Jaiel ampliou o placar para o Barcelona para 2 a 0.Quem achou que o jogo estava ganho se surpreendeu. Aos 16 minutos, num chute forte de Pet, o Bangu descontou. E faltando menos de 1 minuto para terminar o jogo, William deixou tudo igual no placar. O 2 a 2 levou a decisão para a prorrogação, já que no jogo de ida houve empate em 1 a 1. Logo aos 2 minutos da prorrogação, William voltou a marcar para o Bangu, que conseguiu segurar a pressão do Barcelona e garantiu o tricampeonato.

Nos jogos de fundo a equipe do Manchester derrotou os Piores do Mundo por 8 a 2 e com isso ficou com o terceiro lugar. Já o Real Madruga ficou com o quinto lugar ao derrotar o Milan por 4 a 2. O artilheiro da competição foi Luiz, do Real Madruga, com 20 gols. E a defesa menos vazada foi a do Bangu, com 19 gols sofridos.

Guilherme Baptista

Foto e informações: Diego Kunrath

Compartilhar: