Bolsonaro garante fim de radares móveis

224
0
Compartilhar:

O Presidente Jair Bolsonaro visitou o Rio Grande do Sul na manhã da última segunda – feira, 12. O destino do presidente foi a inauguração de um trecho da BR 116 em Pelotas.
Durante seu discurso, Bolsonaro anunciou o fim dos radares móveis nas rodovias federais a partir da próxima semana, “estou com uma briga na Justiça, junto com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, para acabar com os radares móveis do Brasil. Isso é coisa de uma máfia de multas, é um dinheiro que vai para o bolso de poucos aqui no Brasil, é uma indústria de multas. A partir da semana que vem, não teremos mais essa covardia de radares móveis no Brasil.”
Questionado se havia consultado algum especialista, Bolsonaro afirmou que os radares móveis não estão sendo usados de maneira correta e que pretende acabar também com os radares fixos, “consultei muita gente agora, o uso não está sendo adequado. Então, está suspenso até segunda ordem isso aí. Chega de estudiosos e especialistas que só fazem assaltar o contribuinte. Estou tentando acabar com os radares fixos também, mas estou com problema na Justiça. Quero é dar liberdade para o povo. E, aquele que se excede, a polícia pode pará-lo, sim, e aplicar uma multa que ele merece. Mas não ficar usando como caça-níquel.”

Texto: Aline Hanauer / Anderson Weiler

Foto: Reprodução/Internet

Compartilhar: