Bom Princípio se despede de José Luis Maldaner, o Big Lui

261
0
Compartilhar:

Em Bom Princípio é grande a consternação pela morte do empresário José Luis Maldaner, mais conhecido como Big Lui, ocorrida no último domingo, aos 43 anos de idade.

Muito conhecido e estimado pela comunidade, o dono da Funerária Maldaner foi vítima de problemas cardíacos. Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a falecer. Ele deixa a esposa Janete, filho Arthur e enteada Caroline, pai Modesto Pedro Maldaner, irmãos Márcio Antônio, Cláudio Inácio e Paulo Adriano, demais familiares e muitos amigos.

O velório aconteceu na Funerária Maldaner e o sepultamento foi na manhã de segunda-feira, dia 31 de dezembro, com missa de corpo presente na igreja Matriz Nossa Senhora da Purificação, de Bom Princípio, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade, com grande acompanhamento de familiares e amigos.

Agradecimento da família e Convite para a missa de 7º dia

Big Lui, como era conhecido, uma pessoa extrovertida e do “povão”, um empreendedor nato e honesto, administrava a Funerária Maldaner nos últimos anos, juntamente com sua esposa Janete e funcionários. Luis trabalhou mais de 30 anos nesse ramo com seu tio Normélio, que foi o fundador da funerária Maldaner. José Luis comprou o empreendimento há 3 anos, deixando um legado de homem íntegro e justo.

Em sua homenagem, seguindo o seu exemplo, a família seguirá com o empreendimento, dando continuidade as funções do jeito que ele realizava. “Essa é a melhor homenagem que podemos dar a quem vemos partir antes de nós. Lembrar sempre com carinho. Contar suas histórias. Recordar as datas importantes. Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. Quero agradecer, carinhosamente, ao comandante Portinho e sua equipe de Bombeiros Voluntários pelo primeiro atendimento, aos profissionais da UPA ,aos padres Rogério, Julio e Inacio pelas palavras, aos meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família. Dói muito ficar sem aqueles que amamos, mas o sofrimento é menor se pensarmos que é um adeus temporário, que apenas partiram primeiro, e se mantivermos sua memória viva”, declarou a esposa Janete.

“Enquanto você viveu, cultivou à sua volta tantas amizades, tanta bondade e simplicidade que nada poderá apagar a marca que você deixou. Sua sabedoria nos acompanhará sempre, e na certeza de que você viveu uma vida boa e feliz, encontramos algum conforto. Você se manterá presente entre nós, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que o amavam. Sentiremos saudades!”, completa Janete.

A família convida a todos para a Missa de Sétimo Dia em memória de José Luis Maldaner, que acontece no próximo sábado, 5 de janeiro, às 18h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Purificação, de Bom Princípio.

Compartilhar: