Bombeiros Voluntários de Bom Princípio recebem Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

177
0
Compartilhar:

Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio foi agraciada com a Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Bom Princípio. A Proposição da moção partiu do Presidente do Legislativo, vereador João Augusto Rodrigues da Silva, e foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores

Um dos pontos lembrados pelos vereadores foi à participação do “homem bombeiro voluntário”, homens e mulheres da nossa comunidade que participaram e ajudaram a corporação no crescimento e ao conquistar todo reconhecimento regional e estadual.

O fundador e atual presidente da Associação, Paulo Renato Mayer Portinho, agradeceu a homenagem lembrando das dificuldades e batalhas vencidas para chegar ao presente momento da corporação, agradeceu também aos poderes executivo e legislativo de todas as gestões que passaram neste 21 anos, bem como as empresas e comunidade em geral, que sempre acreditaram e apoiaram o crescimento da entidade. Lembrou também de todos os Bombeiros que passaram pela casa e deixaram seu “tijolinho”, apoiando no crescimento da corporação.

No dia 8 de junho de 2019, a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio esteve completando 21 anos de fundação. A corporação que iniciou suas atividades, na cidade de Bom Princípio no ano de 1998, desenvolve atividades no sistema de emergências e Segurança Pública de Bom Princípio e região, 24 horas por dia desde a sua criação.

A atual abrangência de atendimento da corporação é de um total de 193 km² e aproximadamente 54.000 pessoas, distribuídos entre Bom Princípio, Vale Real, Tupandi e as rodovias ERS 122, ERS 452 e VRS 415.

Luciano Weber

Créditos: Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio

Compartilhar: