Bomsucesso vence o São Floriano nos pênaltis e está na decisão

368
0
Compartilhar:

O Bomsucesso se deu bem nas cobranças de penalidades. Tanto nos titulares, como nos aspirantes, o clube do Arroio das Pedras acabou garantindo lugar nas finais das duas categorias do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio.

Os jogos, na tarde quente deste domingo, dia 26, foram no Morro Bombu. Nos aspirantes, o Santiago da Nova Colúmbia derrotou o Bomsucesso por 3 a 2 no tempo normal. Como no jogo de ida, em Arroio das Pedras, o Bomsucesso tinha vencido, a definição da vaga para os pênaltis. E aí o Bomsucesso ganhou por 3 a 2.

Na partida de fundo deste domingo o São Floriano jogava em casa, com o apoio de sua torcida. A equipe do Morro Bambu fez ótima campanha na primeira fase, onde garantiu vaga antecipada. Só que quem entrou em campo hoje com vantagem foi o Bomsucesso, que venceu o jogo de ida, no Arroio das Pedras, por 3 a 2. Com gol de Fabiano Jacobi, o São Floriano deu o troco e hoje venceu no tempo normal por 1 a 0, levando a decisão da vaga para os pênaltis. E nas penalidades o Bomsucesso levou a melhor ao ganhar por 4 a 3.

No sábado, dia 25, foram definidos os classificados em outras duas categorias. No infantil o Racing voltou a vencer o Santiago e garantiu sua participação nas finais. E pelos veteranos houve empate em 0 a 0, repetindo o placar do jogo de ida. Nos pênaltis o Racing ganhou do Santo Inácio de Bom Fim Alto por 4 a 3 e está na decisão.

Adversários saem no próximo fim de semana

Os jogos de volta das outras semifinais estão programados para o próximo fim de semana.

No próximo sábado, 1º de fevereiro, pelo infantil, em Santa Teresinha, São José de Santa Teresinha e São Luiz da Bela Vista jogam pelo infantil. Na partida de ida o São José ganhou por 8 a 0 e tem a vantagem. Já na partida de fundo, o São José local recebe o São Floriano. No primeiro jogo houve empate em 1 a 1.

No domingo, dia 2, as partidas acontecem na Piedade, envolvendo o Riograndense local e o Racing nas duas categorias. Nos aspirantes o Racing tem a vantagem porque venceu o jogo de ida por 1 a 0. E nos titulares as duas equipes vão entrar em campo com iguais chances de classificação, já que no primeiro confronto houve empate em 2 a 2.  Os jogos iniciam às 14h e 16h.

Guilherme Baptista

Compartilhar: