Campeões do futebol de campo de Bom Princípio serão conhecidos no próximo fim de semana

88
0
Compartilhar:

Os jogos de ida das finais do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio ocorreram neste último final de semana, no campo do Racing, na Vila Schmitz. E o início das decisões das quatro categorias foram marcados pelo grande equilíbrio.

Na tarde de sábado, dia 8, pelo infantil, as redes balançaram quatro vezes no empate em 2 a 2 entre o Racing local e o São José de Santa Teresinha. No jogo de fundo, pelo primeiro confronto dos veteranos, o São José derrotou o Racing por 1 a 0, com gol de Coreano, e vai com vantagem para a partida de volta do próximo sábado em Santa Teresinha. Já o São José precisa da vitória para provocar os pênaltis.

Nos titulares, Racing e Bomsucesso não saíram do 0 a 0 na Vila Schmitz e vão decidir tudo no Arroio das Pedras
– Crédito: Comunidade do Vale FM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No domingo de tarde um grande público esteve no campo do Racing, onde o clube local recebeu o Bomsucesso do Arroio das Pedras nas duas categorias. O jogo dos titulares, repetindo a final do ano passado, teve também a transmissão ao vivo das rádios Comunidade do Vale FM e Vale Feliz FM, inclusive com imagens pelo facebook. E mais uma vez houve muito equilíbrio. Na preliminar, pelos aspirantes, o jogo terminou empatado em 2 a 2. E nos titulares, com arbitragem de Jean Pierre Gonçalves de Lima , árbitro da CBF, o placar não saiu do 0 a 0.

O Racing jogava em casa, diante de sua torcida, mas devido a expulsão de Paulo Renato jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. O Bomsucesso esteve perto do gol em lances como no voleio do atacante Mauro, defendido pelo arqueiro Luis Muller. Já o time de casa chegou a meter uma bola no travessão através do centroavente Lunkes.

Com o empate, tanto nos titulares como nos aspirantes, as equipes entram em campo, no próximo domingo, em Arroio das Pedras, com iguais chances de chegar ao título. E em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis.

 

Guilherme Baptista

 

Compartilhar: