Campeonato Felizense de futebol teve rodada cancelada

70
0
Compartilhar:

O Campeonato Municipal de futebol de campo de onze da Feliz tinha jogos previstos para este domingo, dia 29, pelas categorias de aspirantes e titulares. No Arroio Feliz, o Benfica iria receber o Escadinhas. E no São Roque, o Juvenil enfrentaria o Vila Rica. Só que nenhuma partida aconteceu no domingo.

Pouco antes do meio-dia, em sua página no Facebook, a Prefeitura comunicou que a rodada deste domingo tinha sido cancelada e que em breve seriam passadas informações sobre o motivo. A Prefeitura ainda não esclareceu sobre a causa do cancelamento dos jogos. O esclarecimento, conforme a Assessoria de Comunicação, deve ocorrer nesta segunda-feira.

A rodada iniciou já na noite de sábado, quando estava programado o confronto entre Juventus e Esperança no estádio iluminado Ramiro Piccoli. Nos aspirantes o Esperança venceu por 1 a 0. E nos titulares a vitória foi do Juventus por 1 a 0. Segundo informações, na partida teria ocorrido uma confusão, fato que teria motivado a arbitragem a não comparecer no domingo. A organização da competição confirmou que a rodada não saiu devido a contratempos com a arbitragem. Mais detalhes e quais medidas serão tomadas deverão ser informados na segunda-feira.

Texto: Guilherme Baptista

Foto: Prefeitura/Reprodução

Compartilhar: