Chuva prejudicou a participação no Moto Caí no Asfalto

105
0
Compartilhar:

A 13ª edição do Moto Caí no Asfalto aconteceu no último final de semana. Entre sexta-feira e domingo, 4 a 6 de outubro, várias foram as atividades no Parque Centenário do Caí. Entre as atrações, shows de wheeling (acrobacias sobre motos), bandas de rock, feira de artigos motociclísticos, barracas de acessórios e praça de alimentação.

Mônica Laux ganhou moto no sorteio
– Crédito: Divulgação/FN

O evento contou com o sorteio de uma moto zero quilômetro. A ganhadora foi Manuela Laux e a moto foi entregue para sua mãe Mônica. O evento foi uma realização do Caí no Asfalto Moto Clube, com apoio da Prefeitura.

Mesmo com a chuva que não deu trégua, o evento teve uma boa participação. Um total de 41 moto clubes se inscreveram durante o evento, vindos de cidades como Canoas, Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Bom Princípio, Novo Hamburgo, Guaíba, Butiá, Bom Retiro do Sul, Alvorada, Charqueadas, Sapiranga e até de São Pedro da Aldeia (Rio de Janeiro), entre outras.

A programação contou com as bandas Nenhuma Normal, Qnome, Planeta Sul, Só Creedence, Garagem do Velho Nelson, Estenio Bugrão e Hatfield, além do grupo De eis boys da Alemanha, DJs e show de wheeling com Litoral Moto Show.

Foram ainda arrecadados alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para a Assistência Social do município. A expectativa fica agora para a 13ª edição, em 2020, já com a torcida para que desta vez o tempo colabore.

Caí na Trilha

E vem mais evento sobre rodas no Parque Centenário do Caí. Em 30 de novembro e 1º de dezembro acontece o 2º Caí na Trilha. Serão 80 quilômetros de trilhas, além de estrutura que inclui área para acampamento, food trucks, shows, brinquedos e muito mais. As inscrições já estão abertas.

 

Texto: Guilherme Baptista

Compartilhar: