Circus Festival pode ter mais edições

67
0
Compartilhar:

Tradicional palco de eventos como a Festa do Moranguinho, Moto Morango e a Construmóvel, o Parque Municipal de Bom Princípio recebeu no último sábado, dia 9, um dos maiores festivais de música da região e do Estado. Foi a primeira edição do Circus Festival, que durante a tarde e noite agitou o Parque do Morangão, reunindo principalmente jovens das mais variadas cidades do Estado.

Uma grande estrutura foi montada, o que motivou muitos elogios dos participantes. Todos ficaram impressionados com a mega estrutura e a organização. Além do palco, destaque para o espaço dos food trucks e para os excelentes shows realizados. Armandinho, Lucas & Felipe, Oficial BR, Guz Zanotto e principalmente O Rappa empolgaram a galera, que cantou, pulou e dançou ao som dos maiores sucessos dos artistas.

O público ficou um pouco abaixo do esperado, mas os organizadores informaram que ficaram satisfeitos por alcançar o objetivo que era de proporcionar um evento de alta qualidade. E isso já na primeira edição. Sinal que devem vir mais edições do Circus Festival.

Guilherme Baptista

Compartilhar: