Clipes dos vencedores da III Green Sessions Cahy serão lançados nesse domingo em Bom Princípio

154
0
Compartilhar:

O projeto musical Green Sessions Brazil inicia as atividades de 2020 com o mesmo propósito de todos os anos: a promoção e valorização da arte. Nesse domingo, dia 19, os clipes prometidos como premiação da III Green Sessions Cahy, que ocorreu em 2019, serão exibidos e entregues aos artistas vencedores em evento gratuito e aberto ao público na Cervejaria Herzpille, na cidade de Bom Princípio.

Clipes dos finalistas foram gravados no Parque Centenário do Caí em dezembro
– Divulgação/FN

Para a exibição do material audiovisual de alta qualidade, que foi gravado na edição final da III Green, em 8 de dezembro, no Parque Centenário de São Sebastião do Caí, a equipe do projeto pensou em recriar a atmosfera do evento e irá apresentar os clipes, a partir das 17 horas, para que o público possa curtir música e natureza, além do belo pôr do sol do local. Quem não puder apreciar o evento poderá conferir todos os clipes no YouTube da Green Sessions Brazil, às 19h do domingo, dia 19, acessando o link: https://www.youtube.com/GreenSessions.

Os finalistas da III Green Sessions Cahy, que terão o material exibido são: Esporas Nazarenas e Velaz, ambas de São Sebastião do Caí; Os Bardos da Pangeia, de Bento Gonçalves; bandas Mamba e Naahara, de Porto Alegre, e os cantores acústicos Ricardo Mabília, de Flores da Cunha, e Arlindo Maciel, de Caxias do Sul.

Para os músicos criadores da Green Sessions, Ana Ballardin e Lelê Griebler, a última edição representou um marco na realização dos eventos. “Essa foi a primeira Green que colocamos como requisito a música autoral. Artistas autorais de todas as partes do Rio Grande do Sul puderam expressar os seus trabalhos no nosso palco levando os mais variados gêneros musicais para o público”, relatam. Além da música, os domingos da Green Sessions Cahy promoveram a interação de todas as tribos, a conexão com a arte e a natureza.

Sobre a Green Sessions

Desde 2018 o projeto trabalha auxiliando músicos na produção de material próprio e proporciona ao público uma vasta experiência musical, contato com a arte e natureza. Atualmente a Green Sessions conta com o apoio da prefeitura de São Sebastião do Caí, e, com objetivo de se tornar itinerante, tem como meta firmar parceiros em todo estado.

A visão do projeto é conectar todos os setores envolvidos na realização dos eventos para entreter o público e inserir os músicos no mercado. Como missão, a Green Sessions busca levar arte à sociedade e público ao artista.

 

Guilherme Baptista

Foto: Everton Bento Fotografia

 

Compartilhar: