Começa a venda de ingressos para o jogo da ACBF na reinauguração do Ginásio Municipal

94
0
Compartilhar:

O Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal de Bom Princípio, recebeu melhorias importantes. E a entrega das obras de revitalização da quadra poliesportiva  vai ocorrer com festa e jogos festivos no próximo dia 1º de março, sexta-feira, a partir das 19h. A programação vai iniciar com jogo entre escolinhas de Bom Princípio. Depois terá partida feminina entre uma seleção de Bom Princípio e o time das Gurias da Quadra, de Tupandi. Terá ainda um jogo de autoridades envolvendo os prefeitos e vereadores do Vale do Caí. E encerra com o grande jogo da noite, entre a multicampeã ACBF, de Carlos Barbosa, e um selecionado dos campeões bom-principienses e felizenses do Filtradores e do Peral.

Os ingressos para a reinauguração começaram a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 13, em locais como a Prefeitura de Bom Princípio, Lotérica Bom Princípio, Livraria Criativa, Câmara de Vereadores de Feliz, Posto Choppão da Feliz e Prefeitura de Tupandi. A entrada custará 10 reais. E além de poder assistir uma das maiores equipes de futsal do país e do mundo, atuando contra atletas da região, o evento será beneficente, já que parte da renda será destinada para a Viralate, entidade que ajuda animais de rua e em situação de risco.

As obras do ginásio iniciaram em novembro do ano passado, com a colocação de novo piso da quadra, que contará com moderno sistema de amortecimento, e outras melhorias na estrutura. Os custos da reforma tiveram a contribuição da Associação Comunitária Bom Princípio, através do lucro da Festa do Moranguinho. Segundo o prefeito Fábio Persch, no decorrer do ano o Ginásio Municipal deverá receber pintura interna e está sendo concluído o PPCI – Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios. Dirceu Fritzen, o “Pila”, do CMD, acredita que o evento de 1º de março terá a presença de um grande público, lotando o Ginásio Municipal, o qual, depois de um período fechado para as obras, voltará a receber jogos.

Guilherme Baptista

Compartilhar: