Coral de meninas de Bom Princípio vai participar de megaconcerto em Porto Alegre

50
0
Compartilhar:

O Coral de Meninas de Bom Princípio fará parte do megaconcerto “O Senhor dos Anéis in Concert – A Sociedade do Anel”, que será realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, no dia 30 de junho.

Serão mais de 250 artistas em palco, e o Coral será um dos quatro grupos gaúchos a integrar o elenco desta produção internacional. Além das meninas, o Coral da PUCRS (Porto Alegre), grupo Provox (Porto Alegre) e o grupo Canarinhos da Serra (Bento Gonçalves) participarão do evento.

Com 80 cantores adultos e 50 infantojuvenis, o espetáculo exibe o longa-metragem na íntegra, realizando a trilha sonora original completamente ao vivo. Foram recrutadas 15 meninas de Bom Princípio, que representarão o Coral e a cidade, integrando este grande espetáculo.

Os coros brasileiros foram adicionados recentemente à produção que estreia no Brasil este ano, começando pelo Rio de Janeiro, passando por Porto Alegre e encerrando em São Paulo. A coordenação dos coros gaúchos é feita por Edmo Guimarães e o maestro Marcio Buzatto.

Luciano Weber

Compartilhar: