Desfile é adiado, abertura oficial da Festa do Moranguinho será às 11h e hoje tem a Festa da Rádio Comunidade do Vale

201
0
Compartilhar:

Em razão da chuva, o desfile cívico programado para a manhã do feriado de hoje, sábado, 7 de setembro, na programação da 18ª Festa Nacional do Moranguinho, acabou sendo adiado. Por conta do adiamento do desfile, a cerimônia de abertura oficial da Festa do Moranguinho será às 11h da manhã no palco cultural do Parque Municipal. O restante da programação da festa está mantido e hoje o evento tem entrada gratuita. Já na parte da tarde às 13h terá encontro de grupos de danças alemãs e 18h a banda Kara Nova. Também no feriado deste sábado, entre 13h30 e 22h, terá a Festa de Aniversário dos 10 anos da Rádio Comunidade do Vale FM, com animação das bandas La Montanara, Encanto, Alma Nova, Sangue Farrapo, Passarela e Nosso Balanço, além da participação dos comunicadores da emissora e outras atrações.

Mesmo com o tempo instável, um grande público, estimado em mais de 10 mil pessoas, esteve ontem no primeiro dia da 18ª Festa Nacional do Moranguinho. Uma multidão esteve no Parque Municipal de Bom Princípio para assistir ao show da dupla Zé Neto e Cristiano. E fechando o primeiro fim de semana da festa, amanhã, dia 8 de setembro, domingo, os portões abrem ás 10h da manhã. Entre as atrações terão apresentações de grupos de danças alemãs, ballet e dança contemporânea, DJ Claudinho Conceição, banda Hatfield, 19h show com Sérginho Moah e depois banda Brilha Som.

Tem ainda exposição de morangos, mostra comercial e industrial, parque de diversões, artesanato, produtos coloniais e praça de alimentação Mesmo em caso de mau tempo, a ampla área fechada garante o conforto e a segurança do público.

A festa vai até 22 de setembro com a expectativa de atrair mais de 100 mil visitantes. Entre os grandes shows, terá ainda Fernando & Sorocaba, Lucas & Felipe e DJ Marmitt no dia 15 de setembro, domingo da próxima semana. Já no feriado de 20 de setembro, sexta-feira, destaque para os shows de Luiza Barbosa e Neto Fagundes. E no último dia da festa, 22 de setembro, show nacional com Marília Mendonça.

Guilherme Baptista

Compartilhar: