Diretora e técnico em informática de São Sebastião do Caí são presos por apagarem imagens das câmeras da creche onde teriam ocorrido maus-tratos

135
0
Compartilhar:

A diretora da creche Arco-Íris, de São Sebastião do Caí, também foi presa nesta segunda-feira. É a mesma escola do bairro Quilombo onde na sexta-feira uma monitora foi presa acusada de maus-tratos contra uma criança de 2 anos. Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, a diretora foi presa por fraude processual. Ele informa que a diretora e um técnico em informática teriam apagado imagens das câmeras de vídeo da escolinha de educação infantil. Por isso foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado, havia a suspeita da existência de mais imagens de maus-tratos a crianças, inclusive envolvendo a diretora. Por isso na segunda-feira pela manhã foi solicitada toda a gravação. O delegado diz que a diretora, na presença dos policiais, se comprometeu de que à tarde entregaria a gravação. Só que, segundo o delegado Pepe, na hora do almoço ela é o técnico em informática teriam apagado tudo. E por isso foram presos em flagrante.

Foto: Delegado Pepe, de Bom Princípio, está respondendo pela Delegacia do Caí

Guilherme Baptista

Compartilhar: