Divulgada a programação da Semana da Mulher

143
0
Compartilhar:

Entre os dias 9 e 15 de março a comunidade de Bom Princípio se volta, também, para a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Mas, contrapondo o próprio nome, a programação serão de uma semana, indo além de um único dia.
As atividades iniciam no dia 9, com o Encontro Microrregional da Mulher, a ser realizado em Tupandi. As mulheres de Bom Princípio interessadas em participar desta atividade poderão entrar em contato com o Sindicato de Trabalhadores Rurais para se informar a respeito de transporte e demais detalhes.
Dia 12 de março é a vez do projeto Mãos Femininas que Alimentam o Mundo. Sob organização da EMATER o projeto será apresentado a partir das 13h30, diante da Ecomorango (ao lado do Morangão).
No dia 14 de março, dentro da programação da mulher, haverá o baile anual do Grupo da Maturidade Ativa Viva Vida, no Ginásio Municipal de Esportes.
Já no dia 15 a programação chega ao seu ápice. As atividades iniciam as 15h, no Centro de Cultura e Eventos, no Parque Municipal, com palestra da multiartista Lu Gastal. Ela, que participa do Programa É de Casa, da Rede Globo, é também colunista em várias revistas. A palestrante irá abordar questões ligadas ao resgate das origens, à simplicidade e à criatividade, de modo que haja o resgate cotidiano de antigos hábitos, enquadrando-os nos dias de hoje.
Na tarde do dia 15 haverá também apresentação do espetáculo “Só para Mulheres”, onde três personagens convivem em episódios característicos do cotidiano feminino, trazendo ao público momentos de descontração e êxtase. Para o dia 15, haverá ônibus saindo de todas as localidades as 14h.

 

Informações/foto: Prefeitura de Bom Princípio

Compartilhar: