Divulgado o nome do rapaz que morreu no Paredão

332
0
Compartilhar:

Leandro Fogolari, de 27 anos, era natural de Tuparendi e morava atualmente e Farroupilha, onde também trabalhava.

Conforme informações da Brigada Militar, Leandro estaria na localidade de Paredão, que tem acesso junto às pontes da Bela Vista, em Bom Princípio. Ele estaria pescando no rio Caí e ao lançar o anzol teria trancado. Teria entrado então na água para tentar recuperar o material de pesca. Só que tinha muita correnteza no rio e teria começado a se debater. Banhistas que estariam próximos chegaram a jogar um colete salva vidas, mas Leandro não conseguiu alcançar e desapareceu na superfície.

O afogamento ocorreu por volta de 15h e rapidamente os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio chegaram ao local, acionando os colegas de São Sebastião do Caí que possuem uma equipe de mergulhadores. O corpo foi localizado por volta de 18h, na chamada curva do Paredão. Familiares da vítima, que vieram de Farroupilha, ficaram bastante consternados. Nas redes sociais já são muitas as postagens de sentimentos de luto e homenagens ao rapaz.

Segundo uma irmã, Paula, de 19 anos, que postou homenagem a Leandro no facebook, ele já tinha ido pescar no Paredão outras vezes. “Estava do outro lado do paredão. A linha inosou nos galhos e ele quis buscar a iscar artificial que ficou presa. Na volta para a margem cansou na metade e começou a se debater. Várias pessoas tentaram ajudar, mas ele afundou e não voltou”, lamenta Paula, que esteve no local junto com os pais e um irmão. Eles estavam no local desde as 14 horas, mas apenas Leandro estava pescando. “Ele era muito querido e alegre. Sempre estava rindo e brincando. Ajudava a todos que precisassem”, diz a irmã, muita abalada. “Ele gostava muito de pescar e fazer trilha de moto”, completa. Além dos pais, irmãos e demais familiares, deixou um incontável número de amigos.

 

Guilherme Baptista

Foto: Facebook

Compartilhar: