Domingo para conhecer os primeiros finalistas do futebol de campo

27
0
Compartilhar:

Neste domingo, dia 27, serão conhecidos os primeiros finalistas do Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio.

No jogo de ida dos titulares, dia 13 de janeiro, o Racing, mesmo fora de casa, goleou o São Luiz, na Bela Vista, por 3 a 0, e hoje joga em casa, na Vila Schmitz, com a vantagem do empate na partida de volta. Não tem saldo de gols. Em caso de vitória simples do São Luiz a definição da vaga vai para os pênaltis. A Rádio Comunidade do Vale FM novamente transmite a partida de titulares ao vivo, inclusive com imagens pelo facebook. Na preliminar, pelos aspirantes, o Riograndense da Piedade venceu o Racing por 3 a 1 na primeira partida e também tem a vantagem do empate. Os jogos iniciam às 15h nos aspirantes e 17h nos titulares.

Outra semifinal
No último domingo, com transmissão ao vivo da rádio Comunidade do Vale FM, aconteceu o jogo de ida da outra semifinal. Em Santa Teresinha, pelos titulares, o São José local e o Bomsucesso empataram em 1 a 1. O resultado deixa em aberto a decisão da vaga para as finais, com a definição ocorrendo na partida de volta no dia 3 de fevereiro, no Arroio das Pedras. Nos aspirantes , que fizeram a preliminar, o São José derrotou o Bomsucesso por 4 a 1 e joga com vantagem na segunda partida.

Confusão no veterano
Os jogos que estavam inicialmente programados para sábado retrasado, dia 19, pelo infantil e veteranos, tiveram as semifinais transferidas em razão da chuva e foram marcados para ontem, sábado. Os jogos de ida serão no Morro Bambu e na Bela Vista.
No infantil, pelas paridas de ida, os resultados foram: Santiago 0 X 0 Racing e Riograndense 1 X 4 São José.
Já pelos veteranos, o São José derrotou o São Luiz por 3 a 2. E a outra partida não chegou ao seu final, sendo interrompida quando estava 1 a 1 entre São Floriano e Racing. O placar ainda depende de confirmação. O jogo terminou antes por conta de uma confusão entre jogadores e direção do São Floriano em protesto contra a arbitragem que marcou um pênalti para o Racing.

Guilherme Baptista

Compartilhar: