Duas mortes em acidente na RS 240 em Capela de Santana

7
0
Compartilhar:

 

 

Foram identificadas as vítimas do gravíssimo acidente ocorrido no início da manhã de hoje, por volta de 6h35min, na altura do quilômetro 22 da RS 240, em Capela de Santana, perto da divisa com Montenegro, no Vale do Caí. O motorista do New Beetle era Willian Gustavo Pereira, de 19 anos. E o passageiro era Adriano Ramos Hubner, 34 anos. Os dois morreram no local.

Conforme a Polícia Civil de Capela de Santana, que registrou o acidente, as duas vítimas eram de São Leopoldo, de onde também eram as placas do carro. Já no caminhão o motorista e o ajudante não sofreram ferimentos. O caminhão-baú da empresa Hercosul, de Ivoti, estava carregado com 19 toneladas de ração para cachorro e ia para Taquari. As duas vítimas do acidente, que estavam no New Beetle, segundo a Polícia estariam justamente vindo de Taquari, onde teriam trabalhado num evento, já que na cidade ocorreu um rodeio crioulo no final de semana. O New Beetle tinha um reboque com um Jet Ski. O carro ficou completamente destruído, inclusive com o motor indo parar uns dez metros de distância. Já o caminhão caiu no barranco, ficando com a dianteira bastante danificada.

A Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência.

A Hercosul Alimentos Ltda emitiu em seu facebook uma nota pública lamentando o acidente com um de seus caminhões da frota de logística de entregas. De acordo com a Hercosul, a empresa está levantando mais informações sobre o ocorrido e, no momento, está direcionando seus esforços a atender a situação, bem como prestar auxílio aos envolvidos.

Guilherme Baptista

Compartilhar: