Dupla acusada de roubar veículos é presa em Harmonia

2
0
Compartilhar:

A Brigada Militar de Harmonia prendeu na tarde da última quarta-feira dois indivíduos acusados de envolvimento em assaltos, com roubo de veículos, que vinham ocorrendo no centro da cidade.

De acordo com o sargento Paulo Ricardo, ele e a soldado Edinéia, estavam no centro de Harmonia quando suspeitaram de dois indivíduos que estavam num automóvel Golf escuro com placas de São Sebastião do Caí. O carro tinha as mesmas características do usado em outros assaltos. Os suspeitos fugiram pela RS 124, mas acabaram sendo abordados perto do Salão Harmonia.

Conforme a Brigada, portavam um revólver. A prisão teve o apoio de PMs de São Sebastião do Caí. De acordo com a Brigada, ambos confessaram que teriam participado dos outros quatro assaltos, em que famílias foram rendidas e caminhonetes foram roubadas, e que pretendiam roubar mais dois veículos que estavam encomendados. Bruno Ferreira da Silva e Euller Andre da Rosa Engel, ambos de 19 anos e moradores do bairro Conceição, no Caí, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Após lavrada a prisão em flagrante por porte ilegal de arma e associação criminosa, foram recolhidos para a Penitenciária Estadual de Montenegro.

Guilherme Baptista

Fotos e informações: Brigada Militar

Compartilhar: