Equipe Laranja, do Arroio das Pedras e Passo Salseiro, vence os Jogos Rurais

74
0
Compartilhar:

A equipe Laranja, do Arroio das Pedras e Passo Salseiro, foi a campeã dos Jogos Rurais de Integração.

Em sua 6ª edição, o evento aconteceu neste domingo, na cancha de rodeios do Padilha, no Passo Selbach, com a participação de 21 comunidades, divididas em sete equipes, que cumpriram muitas tarefas ao longo de todo o dia. Teve desfile, disputas como de cabo de guerra, corrida do ovo na colher, corrida do saco e carrinho de mão, serrar toras, laço da vaca parada, pênaltis, entre outras, numa promoção da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura, com a cobertura da Rádio Comunidade do Vale FM.

 

A equipe Laranja venceu ao somar 170 pontos. Em segundo ficou a equipe Azul, do Morro São Pedro e Passo Selbach, vencedora do ano passado, que agora somou 157 pontos e que também recebeu o prêmio de melhor torcida. E em terceiro lugar ficou a equipe Amarela, da Bela Vista, Paraíso e Canto do Rio, com 147 pontos. Também participaram as equipes: Preta (Morro Bambu, Linha Tamandaré, Morro Luft e Santa Terezinha); Verde (Nova Colúmbia e Morro Tico-Tico); Branca (Bom Fim Baixo, Mambuí e Vale das Flores) e Roxa (Bom Fim Alto e Piedade). A

7ª edição, no próximo ano, terá como anfitriã a equipe Roxa, fechando os locais das cores que representam as sete equipes participantes dos Jogos Rurais de Integração.

Guilherme Baptista

Crédito das Fotos: Jornal Primeira Hora e Alexandre Silva

Compartilhar: