Esposa é morta por engano em Capela de Santana

1205
0
Compartilhar:

Na madrugada da última quarta-feira, 24, um homem matou a esposa por engano em Capela de Santana.

Segundo a Brigada Militar, o suspeito era um agente da corporação (que não teve o nome divulgado). O homem teria desligado o disjuntor da casa devido ao temporal, quando escutou um barulho e foi conferir do que se tratava, ele relatou que viu um vulto e uma luz, pegou sua arma e deu ordem de parada, como o vulto seguiu em frente ele atirou pensando que se tratava de um invasor.

Após o disparo, o homem viu que se tratava de sua esposa, Thaiane de Oliveira, de 29 anos, que usava a lanterna do celular para possivelmente ir ao banheiro. A vítima chegou ao Hospital de Portão já sem vida. O policial esta em estado de choque, recebendo acompanhamento médico.

A vítima era Agente de Saúde do ESF do Centro. A Prefeitura Capela de Santana decretou luto Oficial de três dias, e os postos municipais estarão fechados na manhã da próxima quinta-feira, 25. Em um texto no perfil do facebook, assinado pela Administração Municipal no perfil Capela de Santana, Thaiane foi descrita como: “uma pessoa muito querida por todos, muito educada e simpática, e deixará saudades para todos…”.

Texto: Aline Hanauer

Foto: Jornal Ibiá

Compartilhar: