Fim de semana de Rodeio no Estância do Paredão

5
0
Compartilhar:

Iniciou ontem, sexta-feira, e vai até amanhã, domingo, o 14º Rodeio Crioulo de Bom Princípio, no Piquete Estância do Paredão, no Passo Selbach.

O evento deverá ter a participação de mais de 300 laçadores e ginetes do Vale do Caí, Vale do Sinos, Serra e outras regiões. Um grande público já se faz presente e a expectativa é de mais gente até amanhã, pois o rodeio é um dos mais tradicionais da região e do Estado.

A programação começou ontem com provas de tiro de laço, incluindo o  Crioulaço classificatório para Esteio e a Taça Cidade, além de baile. Hoje, sábado, dia 3, continuam as provas de tiro de laço nas categorias de irmãos, senhor, veterano e guri, além da Taça Cidade, laço duplas e gineteada. De noite, a partir das 22h, tem baile com o Alma do Pampa. E no domingo, dia 4, a programação continua desde as 8 horas da manhã, com as finais da Taça Cidade e mais tiro de laço Patrão e Capataz, Prenda, Piá, Pai e Filho, Pai e Filha. De tarde ocorrem as finais das duplas, Domingueira e gineteada.

Guilherme Baptista

Compartilhar: