Futsete chega nas semifinais e Entre Empresas define campeão

11
0
Compartilhar:

No sábado passado aconteceram os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Municipal de futebol de sete de Bom Princípio. Os jogos foram equilibrados, tanto que dois foram decididos nos pênaltis e um na prorrogação. O único que teve uma classificação mais tranqüila foi o Filtradores que goleou o Filtradores Extra em 5 a 1. Já o Quilmes reverteu a vantagem do Bebe Tudo e venceu no tempo normal por 2 a 1 e na prorrogação por 2 a 0. Quem também reverteu a vantagem foi o Bangu, que no tempo normal derrotou o Porto por 2 a 1. Como a prorrogação terminou empatada em 0 a 0, a definição da vaga foi para os pênaltis, onde o Bangu garantiu classificação. Piedade Jrs ganhou de 2 a 1 do Sporting, placar que provocou a prorrogação, onde ninguém marcou gols. Nos pênaltis quem levou a melhor foi o Sporting. No sub 18, já pelas semifinais, o Racing venceu o Riograndense por 2 a 1.

No próximo sábado, dia 5, os jogos ocorrem novamente no campo do São José, em Santa Teresinha, a partir das 13h15min, com as partidas de ida das semifinais. Estarão se enfrentando: Morro São Pedro x Santiago (sub 18), Morro São Pedro x Fenix/Quilmes (veteranos), Íbis x Brasil (veteranos), Filtradores x Bangu (livre) e Quilmes x Sporting (livre).

Entre Empresas

A Construrohr está mais perto do título do Campeonato Municipal entre empresas de Bom Princípio após vencer a Cerâmica Winter/Metal RG por 3 a 1 no jogo de ida das finais realizado no último sábado no Ginásio Municipal José Bertoldo Ledur. Agora a Construrohr joga com a vantagem do empate. Já a Cerâmica Winter/Metal RG precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação e até os pênaltis. Já na disputa pelo 3º lugar, a Concretos Junges/Gardana ganhou de 5 a 2 da Kr Móveis/Compgraf. As partidas de volta acontecem no próximo sábado, 5 de maio, novamente no Ginásio do Parque Municipal, a partir das 20h, definindo o campeão da competição.

Escolinhas

No último domingo, 29 de abril, ocorreram mais jogos da fase classificatória do Intermunicipal de futsal infantil, que é disputado no Ginásio do Parque Municipal de Bom Princípio. No sub 9 se classificaram: Baresi (Bom Princípio), Casablanca (Tupandi), Casablanca (Bom Princípio) e Meninos da Vila (Caí). E no sub 11: Altaneiro (Caí), Casablanca (Bom Princípio), Schalke (Vale Real) e Colégio Sagrado (São Leopoldo). No próximo domingo, 6 de maio, será a vez da categoria de nascidos em 2001/2002.

Guilherme Baptista

Compartilhar: