Golpistas do bilhete premiado se deram mal

4
0
Compartilhar:

Alguns estelionatários ainda tentam aplicar o velho golpe do bilhete premiado. Mas nos últimos dias, em duas tentativas do golpe, os vigaristas acabaram se dando mal.

Na Feliz, na última quinta-feira, um casal tentou aplicar o golpe no centro da cidade. Os dois estariam num automóvel Corsa Hatch com placas de Porto Alegre. Por sorte a senhora abordada não caiu no golpe e os estelionatários acabaram desistindo e fugindo.

Já em Montenegro, na semana passada, dois homens tentaram aplicar o mesmo golpe numa aposentada de 69 anos que caminhava pelo bairro Santo Antônio. A dupla chegou a contar a “tradicional” história, onde alegou ter um bilhete premiado, mas precisava de ajuda para retirar o prêmio no banco, pedindo como garantia um valor de R$ 5 mil. Só que uma ex-nora da idosa chegou ao local, percebeu o golpe e com raiva pegou um facão e colocou os golpistas para correr.

Nos dois casos os golpistas não foram presos, o que seria o ideal. Por isso a Polícia e a Brigada Militar alertam que em caso de qualquer suspeita o melhor é ligar logo para o 190 ou o 197, para que os estelionatários possam ser presos em flagrante. E jamais cair na conversa achando que vai ganhar dinheiro fácil “ajudando” alguém que tenha um bilhete premiado. Isso com certeza é golpe.

Guilherme Baptista

Compartilhar: