Grande apreensão de drogas e armas no Bom Fim Alto

152
0
Compartilhar:

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 6, em Bom Princípio, por volta de 14h20, a Brigada Militar, através das Patrulhas Especiais (PATRES) do 1° Batalhão de Polícia de Choque (1° BPChq), realizou a apreensão de uma adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Crédito: Brigada Militar

 

A ação ocorreu durante patrulhamento tático motorizado da Operação Diamante, quando a Patres foi informada que um barraco da localidade de Bom Fim Alto funcionava como ponto de venda de drogas, ligado a uma facção criminosa. Acusados que estariam no local conseguiram fugir correndo para o mato, não sendo mais localizados. Além da menor, no local foi apreendida uma grande quantidade de drogas e armas, incluindo três tijolos de maconha, uma pedra grande de cocaína, duas balanças de precisão, 21 petecas de cocaína, 32 pedras de crack e um tijolo de crack, mais material para embalar drogas, três celulares, Iphone, 48 reais e um dólar, dois revólveres, onze munições, uma farda camuflada, televisor de 32 polegadas, lava-jato e motosserra.

Crédito: Brigada Militar

A adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, que continua investigando o caso e a participação dos demais envolvidos.

Guilherme Baptista

Compartilhar: