Hoje é o dia da Rainha da Sofrência na Festa do Moranguinho

452
0
Compartilhar:

Com um tempo maravilhoso no seu terceiro final de semana, a 18ª Festa Nacional do Moranguinho chega ao seu décimo e último dia. O evento tem tudo para bater o recorde de todas as edições. Se nos dois primeiros finais de semana cerca de 76 mil pessoas já estiveram no Parque Municipal (Morangão), a expectativa é fechar com chave de ouro, aproveitando o domingo de sol e um dos maiores shows já realizados na região.

Tempo bom e as várias atrações têm levado grande público ao Parque Municipal
– Crédito: Festa do Moraguinho

Hoje, domingo, 22 de setembro, têm o show de Marília Mendonça na Festa do Moranguinho.  A Rainha da Sofrência é uma das cantoras mais populares do país, atraindo multidões em seus shows, com músicas que estão entre as mais tocadas nas rádios. A TV Globo inclusive lançou um projeto pela Globoplay – o Marília Mendonça Todos os cantos, rodando o país. Com apenas 24 anos, a jovem de 24 anos de Cristianópolis (Goiás) virou um dos maiores fenômenos da música sertaneja.

Aguardando a chegada do primeiro filho, Léo, a cantora vive um momento muito especial e toda essa emoção estará no palco principal da Festa do Moranguinho hoje a partir das 20h. Entre os principais sucessos, o público poderá cantar Todo mundo vai sofrer, Apaixonadinha, Bebi liguei, Dois enganados, Ausência, Love a queima roupa, Bem pior que eu, Ciumeira, Obrigado por estragar tudo, Serenata, Bebaça, De quem é a culpa, Sem sal, entre outras, numa noite de muita sofrência.

Último dia

O Parque Municipal de Bom Princípio abre seus portões a partir das 10h da manhã. Entre as atrações têm exposição de morangos, mostra comercial e industrial, parque de diversões, artesanato, teatro de fantoches, bandinhas típicas, produtos coloniais, praça de alimentação e muito mais.

Já às 11h acontece apresentação do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Meine Freude, além de grupos de São Vendelino e Feliz.

Na parte da tarde, a partir das 14h tem apresentação do Coro Masculino de Bom Princípio, 15h Coro Municipal de Salvador do Sul e 16h Grupo Internacional de Danças Ucranianas Tryzub, da Argentina.

A partir das 18h o DJ Fontier estará agitando o público nos preparativos para o grande momento. O show nacional de Marília Mendonça está previsto para a partir das 20h, com expectativa de uma multidão na arena principal do Parque Municipal.

A solenidade de encerramento da festa ocorre às 21h30. E depois, 22h, ainda tem o último show, com a banda Barbarella.

Os ingressos hoje, para o setor pista, custam R$ 35,00 e R$ 45,00 após as 13h. Mais detalhes no facebook e site da Festa do Moranguinho.

Texto: Guilherme Baptista
Foto: Divulgação/FN
Compartilhar: