Hoje é o último dia da Construmóvel e Mostra da Indústria da Moda

1
0
Compartilhar:

Neste domingo, dia 23, é o último dia da 9ª Construmóvel e a 2ª Mostra da Indústria da Moda no Parque Municipal de Bom Princípio. É a última oportunidade para conferir a Feira de Materiais de construção, com móveis, esquadrias, cerâmica, metalurgia, decoração, piscinas, jardins, serviços e estofados. Tem também a 2ª Mostra Moda, divulgando o potencial empreendedor do setor da indústria da moda no município. Na praça de alimentação, além de lanches e bebidas, tem almoço no CTG Porteira Aberta, o café colonial do Grupo de Danças Alemãs, o Buffet de cachorro quente do Coral de Meninas, as cervejas artesanais do Bier Emporium, as delícias do Clube de Mães com espetinho de morango, cucas, tortas, morango com chantilly, além da venda do morango in natura e a agricultura familiar comercializando produtos coloniais. Tem ainda brinquedos infláveis, artesanato, serviços de beleza e outras atrações. A entrada no parque é gratuita e a visitação acontece até as 20h.

 

 

 

 

A rádio Comunidade do Vale FM está participando do evento, com estúdio e cobertura ao vivo.

Boa parte da feira está em área coberta (Crédito: Jocemara Bayer)

Uma das novidades será a apresentação da Orquestra WBK, de Bom Princípio, que recentemente ganhou pela terceira vez o festival internacional de música na Alemanha. O concerto às 15h deste domingo, no Parque Musical, com o público podendo levar cadeira e chimarrão para assistir confortavelmente a boa música. O concerto acontece mesmo em caso de chuva, já que a apresentação será sob a estrutura de pirâmides da área coberta.

A torcida é por tempo bom na parte da tarde. Mesmo em caso de chuva, o conforto do público está garantido. A coordenadora do evento, empresária Sirlei John, ressalta que boa parte da feira está em área coberta, totalizando 900 metros quadrados de área coberta. No Ginásio Municipal estão mais de 70 estandes e outros 35 no Centro de Convivência, além de 20 na parte externa. Mesmo com a chuva, Sirlei diz que a visitação está dentro do esperado, destacando que no domingo passado, dia 16, o parque ficou lotado. E ontem, sábado, dia 22, a visitação também foi intensa. Para hoje, domingo, após a manhã de chuva, o tempo melhorou e a Construmóvel espera um grande público na parte da tarde.

Guilherme Baptista

Compartilhar: