Homem é preso por suspeita de estupro em Alto Feliz

3586
0
Compartilhar:

Um homem foi preso na tarde de sábado (22) por suspeitas de ter cometido um estupro em Alto Feliz.

Segundo informações da Brigada Militar de Feliz, por volta das 13h do sábado, uma mulher teria entrado em contato, informando que o vizinho teria abusado sexualmente de sua filha, e ainda, teria ameaçado de morte a mesma caso ela contasse algo.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a jovem, que contou que o homem teria invadido sua casa por volta das 7h da manhã e, com o uso de uma faca, teria a ameaçado e tocado em seu corpo. Após o contato com a vítima, a guarnição foi até a residência do suspeito, que não queria abrir a porta, falando que não havia ninguém com o nome que haviam pedido. Ele também teria mentido o nome verdadeiro.

Após o homem ter saído de casa, a BM tentou realizar revista pessoal, sendo negado pelo suspeito, que afirmava que não tinha cometido nenhum crime. A guarnição então deu voz de prisão, encaminhando o suspeito ao Hospital, sendo usado algemas para integridade física do mesmo e dos policiais. O homem foi levado então à DPPA de Montenegro para registro, onde, por determinação da Autoridade Policial Plantonista, foi feito registro simples para posterior apuração por inquérito policial.

 

Luciano Weber

Compartilhar: