Identificada mulher que morreu após veículo pegar fogo na RS 122 em Bom Princípio

7164
0
Compartilhar:

Foi identificada a motorista que morreu em acidente no início da madrugada de hoje, quinta-feira, dia 9, na RS 122, em Bom Princípio.

A vítima foi identificada como Raquel Marchionne de Moraes dos Reis, de 29 anos, moradora da Feliz. Ela dirigia uma caminhonete Kia Sportage, com placas de Portão, no sentido à serra, quando teria perdido o controle do veículo na altura do quilômetro 28, em Santa Teresinha, próximo da boate Roque Santeiro.

Conforme testemunhas, o veículo desgovernado atravessou o canteiro central, vindo a colidir com uma árvore. Em seguida o carro teria se incendiado. A motorista ainda teria gritado por socorro enquanto o veículo ainda estava em chamas. Quando algumas pessoas teriam ido ao socorro, teria ocorrido uma explosão e a vítima faleceu no local.

Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam o acidente, apagando as chamas e controlando o trânsito. Bombeiros confirmaram que vítima morreu carbonizada e estava nas ferragens. Polícia Civil e perícia foram acionados.

 

Guilherme Baptista

Foto: PRE

Compartilhar: