Identificadas as duas mulheres que morreram no acidente em São Vendelino

179
0
Compartilhar:

Depois de ficar interrompido para a realização de perícia, foi liberado o trânsito na RS 122, altura do quilômetro 41, em São Vendelino, onde ocorreu o grave acidente por volta das 14h30min de hoje, quinta-feira. Na colisão envolvendo quatro veículos, uma passageira de uma Renault Duster morreu no local. E outra passageira do mesmo veículo, de 19 anos, também não resistiu e veio a falecer na UPA em Bom Princípio. Ela é mãe de um bebê de um ano e meio que está entre as vítimas feridas. As duas vítimas fatais estavam no banco traseiro da Duster. Elas foram identificadas como Bianca Freitas Ortiz e Marilei Gorete Freitas Ortiz.

Quatro pessoas, sendo três da Duster  com placas de Sapucaia do Sul, que são da mesma família – dois homens e criança, e o motorista de um Ford Cargo que machucou a perna, foram encaminhadas para a UPA e hospitais da região.

Além da Duster, dois caminhões e uma carreta também se envolveram no acidente que ocorreu no sentido Farroupilha/Bom Princípio, pouco antes do viaduto da RS 446 de acesso para São Vendelino.

Guilherme Baptista

Foto: Luciano Dovale

Compartilhar: