Incêndio no Restaurante Choppão

3
0
Compartilhar:

Um incêndio atingiu a cozinha do Restaurante Choppão, na margem da RS 452, em Feliz, no início da tarde desta quinta-feira, dia 19.

O incêndio teria iniciado por volta da meia hora, quando vários clientes estavam almoçando. Conforme os Bombeiros Voluntários de Feliz, o fogo teria começado na chapa da cozinha e se espalhou pelo forro. O proprietário tentou apagar e acabou sofrendo algumas queimaduras e inalou um pouco de fumaça. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.

Os bombeiros felizenses chegaram rapidamente, com dois caminhões. Segundo o comandante dos bombeiros, Marcos Bianchet, o fato dos frentistas do posto de combustíveis, que funciona ao lado, terem já agilizado a colocação de uma mangueira pressurizada, agilizou o combate as chamas e em poucos minutos o fogo foi controlado. Seis bombeiros trabalharam no combate e tiveram ainda o apoio dos colegas de Bom Princípio. O fogo ficou restrito a área da cozinha e não atingiu o salão onde estava os clientes. Mesmo assim o local foi evacuado. Uma grande nuvem de fumaça era vista de longe, chamando a atenção dos motoristas que trafegavam pela RS 122. Segundo os bombeiros, ainda não se sabe a causa do incêndio.

Guilherme Baptista

Compartilhar: