Intermunicipal de campo inicia neste domingo

60
0
Compartilhar:
O Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí  inicia neste domingo, 4 de março, com a participação de dez equipes, nas categorias aspirantes e titulares.
Os times foram divididos em duas chaves com cinco equipes. Cada clube disputará, na 1ª fase, dois jogos em casa e dois fora. Classificam-se para a fase eliminatória os quatro que somarem o maior número de pontos dentro de cada chave.
As chaves ficaram compostas: por São Luiz da Bela Vista (Bom Princípio), São Pedro da Forqueta (Vale Real), Penharol de Caravagginho (Farroupilha), Conceição (São Sebastião do Caí) e Quinta Neles (Harmonia), na chave A; Juvenil de São Roque (Feliz), Aliança (Vale Real), Arroio do Ouro (Vale Real), Santo Inácio de Bom Fim Alto (Bom Princípio) e Maringá (Feliz), na chave B. 
Os jogos que abrem a competição serão disputados a partir das 14h, na categoria Aspirantes, e, logo em seguida, acontecem as partidas da categoria Titulares. Pela chave A, neste domingo, no Caí jogam Conceição X Quinta Neles; e na Bela Vista, São Luiz X São Pedro. Folga o Penharol de Farroupilha. Já na chave B, em Vale Real jogam Aliança e Santo Inácio, e na Feliz (campo do Juventus), Arroio do Ouro X Maringá. Folga o Juvenil de São Roque. 
Guilherme Baptista
Compartilhar: