Jogos em Bom Princípio são adiados

74
0
Compartilhar:

Após mais uma semana de muita movimentação na área esportiva em Bom Princípio, os próximos dias serão sem partidas como medida de prevenção para evitar o coronavírus.

A penúltima rodada da fase classificatória do Aberto de Futsal da Sociedade Santo Inácio, de Bom Fim Alto, em Bom Princípio, ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 13, com a realização de mais cinco partidas. Os resultados foram: RL Gravataí 7 x 1 Boca Juniors (livre), Unidos da Campina 7 x 4 Manchester (livre), Manchester 5 x 4 FC Brasil (veteranos), Ravenna 2 x 1 Clínica Futsal (feminino) e Entre Amigos 5 x 2 Bar do Ildo (master). A décima e última rodada da 1ª fase, definindo os classificados para as quartas de final, acabou sendo adiada em função do coronavírus e deverá ter uma nova data.

Futebol sete

Foi realizada, na tarde do último sábado, a 2ª rodada do campeonato municipal de futebol sete de Bom Princípio, com jogos em dois campos. No campo do São José, em Santa Teresinha, pelos veteranos teve Amigos Bons de Copo 1 X 0 Unidos e Bomsucesso 3 X 0 Sobras. E pela força livre: Sporting 1 X 1 Unidos Company Dance e Fênix 1 X 1 Piedade Juniors, Já no campo do São Luiz, na Bela Vista, pelos veteranos teve uma única partida, com Origem 3 X 1 São Pedro. E pela força livre ocorreram três confrontos: Filtradores extra 0 X 2 Filtradores, Unidos 0 X 3 São Pedro e Porto/Sticky Hops 2 X 3 Tottenham.

A terceira rodada, que estava prevista para o próximo sábado, com jogos em Santa Teresinha e campo do Racing, foi transferida em razão da prevenção ao coronavírus e ainda não tem data para acontecer.

Entre empresas

Pelo Campeonato Municipal de futsal entre empresas de Bom Princípio, ocorreram jogos na última quinta-feira, no ginásio do Parque Municipal. Os resultados foram: Fibraform/Transtef 6 X 2 Prefeitura, Escobel/Meridional Sul 3 X 1 Jatobá/Concretos, Cerâmica Winter/RG Metalúrgica 2 X 1 Empreiteira Fussieger e Madesa 2 X 2 Bartzen/Contemppor. Os jogos que estavam programados para a próxima quinta-feira, dia 19, no Morro Tico-Tico e Nova Colúmbia, foram adiados, aguardando uma nova definição de data devido ao coronavírus.

 

Guilherme Baptista

Foto: Ilustrativa

Compartilhar: