Jovem de Princípios já tem 200 currículos inscritos

328
0
Compartilhar:

Lançado recentemente, o Programa Jovem de Princípios já mostra os seus primeiros resultados em Bom Princípio. De acordo com os gestores do programa, cerca de 200 currículos de trabalho já estão inscritos na plataforma, podendo as empresas interessadas, também, se inscrever, gratuitamente no site.

As empresas além de ofertarem as suas vagas de emprego, podem, igualmente, cadastrar cursos de formação para os jovens que estão adentrando ao mercado de trabalho, assim como, selecionar e ver os currículos disponíveis, facilitando assim o processo de contratação de colaboradores, com nível de formação que lhe cabe.

O QUE É O PROGRAMA?

O Programa Jovem de Princípios, em consonância com o Plano Plurianual, busca promover políticas de qualificação dos jovens no mercado de trabalho, oportunizar cursos profissionalizantes e de línguas estrangeiras, bem como conduzir os jovens para as especialidades de seu interesse e das empresas locais.

Através do cadastro de empresas e usuários, incentiva-se a conexão entre a criação de vagas de emprego e suas respectivas alocações. Para isso, as empresas podem se cadastrar no programa e criarem vagas de emprego. Após o cadastro das vagas de emprego, os usuários podem se candidatar. Com isso, a empresa pode iniciar o processo de seleção e encontrar o candidato ideal para a sua vaga de emprego.

Lembramos que este processo é feito pelo Portal Jovem de Princípios e os dados dos candidatos estão à disposição para contato, a fim de iniciar entrevistas/tratativas, pelas empresas. Caso tenham dúvidas, podem entrar em contato com a Prefeitura ou pela próprio formulário de contato disponível no Portal Jovem de Princípios: http://www.jovemdeprincipios.com.br/

Luciano Weber

Créditos: Prefeitura Municipal de Bom Princípio

Compartilhar: