Ladrão leva “garfada” ao tentar arrombar mercado

240
0
Compartilhar:

 

 

 

Dois indivíduos foram flagrados quando tentavam praticar furto em um mercado do interior de Feliz na noite do último sábado, 4 de novembro.

O dono do estabelecimento, de 54 anos, estava em casa, por volta de 22h30min, quando ouviu um barulho estranho em seu mercado, situado na localidade de São Roque. Ao verificar, flagrou dois indivíduos tentando entrar no mercado através do telhado. Um dos acusados estava no alto de uma escada e o outro embaixo segurando-a. O comerciante então pegou um garfo de juntar pasto e acertou o indivíduo que estava segurando a escada. Já o outro pulou da escada e empreendeu fuga, mas foi atingido com uma paulada na cabeça pelo cunhado do comerciante.

Mesmo feridos, os dois larápios conseguiram fugir para um mato próximo. Isso que um dos acusados levou a “garfada” na altura da bunda. E o seu comparsa, após ser atingido pela paulada na cabeça, chegou a ficar tonto e cair. Assim mesmo eles correram e desapareceram, aproveitando a escuridão e o mato.

Os ladrões não conseguiram roubar nada. Na fuga eles ainda deixaram cair um revólver calibre 38, uma pistola 9 milímetros com um carregador com dez munições, rádio-comunicador, pé de cabra, chave inglesa e um boné. Isso mostra que estavam fortemente armados.  A Brigada Militar realizou buscas e um cerco policial chego a ser montado pelo mato onde os acusados teriam fugido, mas eles não foram mais localizados. A Polícia Civil investiga a tentativa de furto com apreensão de armas de fogo.

Guilherme Baptista

Fotos: Ilustrativa (garfo de pasto) e Brigada Militar (armas encontradas)

Compartilhar: