Mais medalhas para estudantes de Bom Princípio na Olimpíada de Matemática

65
0
Compartilhar:

Os estudantes de Bom Princípio novamente se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. O anúncio dos vencedores da 13ª edição da olimpíada  foi feito na última semana pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada.

No nível 2, Guilherme Ismael Flach, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Santa Terezinha do Forromeco; Lucas Baumgratz, da Escola Municipal de Ensino Fundamental 12 de maio; e Felipe Giehl, também da 12 de Maio, ganharam medalha de ouro. João Gabriel Steffen, da 12 de Maio, ganhou medalha de prata no nível 1. Gabriel Klein Kochhann, e Rebecca Dresch Maldaner, ambos da Escola 12 de Maio, receberam medalha de prata no nível 2. Luan Mateus Müller, da Escola São José, foi medalha de bronze no nível 1. E Sofia Junges, da Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor José Becker, obteve medalha de bronze no nível 3.

Os vencedores serão premiados somente no ano que vem. As medalhas da edição do ano passado foram entregues no último dia 14 de novembro. Felipe Giehl, que foi ouro neste ano, ganhou a mesma medalha na entrega realizada em cerimônia oficial no Rio de Janeiro.

Guilherme Baptista

Foto: Felipe Giehl já ganhou medalha de ouro pela edição do ano passado (Crédito da foto: Prefeitura)

Compartilhar: