Mais protestos contra a falta de luz

144
0
Compartilhar:

Os problemas de falta de luz continuam em Bom Princípio e cada vez causa mais indignação. O fato se repetiu nesta semana junto ao acesso para Tupandi, deixando vários moradores sem energia elétrica. Além do transtorno, a falta de luz outra vez causou grandes prejuízos para moradores e comerciantes.

Segundo o empresário Jhoni  Paludo, que fez postagens no facebook sobre a situação, faltou luz por dois dias devido ao problema nos fios da Rua Adolíbio Seibel, mas que afetou também moradores de outras vias próximas, como da antiga RS 122, Sete de Setembro e Afonso Jorge Ledur. A demora no concerto causou também protestos contra a RGE Sul. Um abaixo-assinado está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação Comercial e Industrial (ACI) para ser encaminhado não só para a concessionária de energia, mas também para Prefeitura e Ministério Público. A coleta de assinaturas ocorre no Sindicato e ACI até o dia 15 de janeiro. Muitos são os protestos nas redes sociais.

Conforme moradores, quando ocorre vento forte o problema se repete. Em outros pontos, com quedas de árvores, galhos e postes podres de madeira, também tem ocasionado falta de luz por várias horas e até dias.

 

Guilherme Baptista

Crédito da foto: Jhoni Paludo

Compartilhar: