Mais um ataque ao caixa eletrônico do Posto Sim do Caí

15
0
Compartilhar:

Mais um ataque a caixa eletrônico ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 3 de setembro. E novamente o alvo foi o caixa eletrônico da loja de conveniências do Posto Sim Retrô, na RS 122, em São Sebastião do Caí. Ocorreram explosões, que causaram grandes estragos no local. Clientes e vigilantes do restaurante ao lado tiveram que deitar no chão, no lado de fora do estabelecimento, para se proteger.

Conforme a Brigada Militar, em torno de 3h45min, seis homens com toucas tipo ninja e armados de fuzis atacaram o terminal eletrônico e depois fugiram num automóvel New Fiesta. O carro usado pelos criminosos foi abandonado numa via paralela à rodovia, ainda com motor e luzes ligadas. O local está isolado para a realização de perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP). A princípio a informação é de que não teria dinheiro no caixa eletrônico do Banrisul. Imagens de câmeras de videomonitoramento do local devem ser analisadas pela Polícia.

Um ano atrás, em agosto de 2017, um caixa eletrônico foi furtado na loja de conveniências do mesmo posto da Rede Sim em São Sebastião do Caí, quando também houve incêndio que destruiu a lanchonete. Já em abril deste ano ocorreu o ataque a um caixa eletrônico do Banrisul na loja de conveniência do Posto Sim em Vale Real.

Guilherme Baptista

Foto: Reprodução

Compartilhar: