Mais um morador de Bom Princípio morre em acidente

1
0
Compartilhar:

Foi sepultado na tarde desta terça-feira, às 15h, o motorista de um automóvel Gol que morreu em acidente na manhã da última segunda-feira, dia 18. Alan dos Santos Ávila, de 28 anos, residia na Rua Bento Gonçalves, em Bom Princípio. Residente.

O velório aconteceu na funerária Maldaner e Forneck, em Bom Princípio. E o sepultamento foi no cemitério do Chapadão, em São Sebastião do Caí, com o acompanhamento de familiares e amigos. Alan deixou os pais Neide Marlise dos Santos Avila e Jair de Jesus dos Santos Avila, irmãos Eglidon, Patrick e Bianca, e demais parentes e amigos. Recebeu várias homenagens, como dos amigos e colegas da equipe da Ponte Preta, do Vale Real, que postaram a sua foto no facebook da internet, constando: “A família da Ponte Preta está de luto pela sua perda, Alan. Descanse em paz!”.

O acidente

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um automóvel Gol, com placas de Chapada, e um caminhão Scania com placas de Canoas. Alan era o motorista do Gol, que morreu no local. O acidente foi no início da manhã da última segunda-feira na altura do quilômetro 323 da BR 386, no município de Marques de Souza, perto de Lajeado. O condutor do caminhão, de 23 anos, morador de Paverama, e um passageiro, não se feriram.

Guilherme Baptista

Fotos: Facebook e PRF

Compartilhar: