Morre idoso que foi atropelado em Harmonia

3
0
Compartilhar:

Faleceu na noite do último sábado, 23 de junho, o idoso que tinha sido atropelado em Harmonia no dia do seu aniversário.

Ubirajara Martins dos Santos, o “Bira”, de 62 anos, estava internado em estado grave no Hospital Montenegro desde o dia do acidente, duas semanas atrás. Conforme ocorrência policial, ele estaria caminhando, no início da noite de 10 de junho, um domingo, quando foi atingido por um carro cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. O acidente foi por volta de 18h45min na Avenida 25 de Julho, em frente ao Boteco do Vale, no centro de Harmonia. Bira, que trabalhava como serviços gerais na Giro Distribuidora de Bebidas, em Montenegro, foi socorrido por uma ambulância do posto de saúde de Harmonia e encaminhado inconsciente ao Hospital Montenegro em estado grave. Foi internado na UTI com traumatismo craniano e fraturas na bacia e nas duas pernas, não resistindo e vindo a falecer.

Segundo a Brigada Militar, o veículo que atropelou seria um automóvel Gol de cor branca. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar o motorista e as circunstâncias do acidente. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, sobre o veículo ou motorista que atropelou, pode ser passada para o telefone 3635 1020. O condutor deve responder processo por lesão corporal seguida de morte, com o agravante de fuga do local e omissão de socorro.

Guilherme Baptista

Compartilhar: