Moto Morango será neste final de semana

3
0
Compartilhar:

É grande a expectativa para um dos maiores encontros de motociclistas do sul do Brasil. A 8ª edição do Moto Morango vai ocorrer neste final de semana, entre sexta-feira e domingo, 13 a 15 de abril, no Parque Municipal de Bom Princípio (Morangão). E como já aconteceu nos anos anteriores, novamente se projeta recorde no número de participantes. Isso porque o evento vem crescendo a cada ano. “A expectativa é muito boa. Acreditamos que vamos aumentar novamente o número de visitantes”, aposta o coordenador do evento, empresário Gerhard Ledur.

No ano passado participaram cerca de 15 mil motos e aproximadamente 50 mil pessoas de diferentes cidades do Rio Grande do Sul e até de outros Estados. Vários moto grupos já confirmaram presença. “A estrutura receberá alguns incrementos em relação ao ano passado, aumentando o espaço”, informa Gerhard. Novamente a pista do antigo traçado da RS 122, em frente ao parque, será fechada para receber arquibancadas e os shows de manobras radicais. O trânsito será desviado para as vias laterais, como já ocorreu no último Moto Morango e na Festa do Moranguinho. Além das manobras radicais do Zerinho Moto Show e Cachorrão MotoShow, terão shows como da Tequila Baby, Os Daltons, banda Cachorro Grande e outros grupos. “As atrações são as melhores de todas as edições”, salienta Gerhard. Destaque também para a exposição de motos, venda de acessórios e a confraternização entre os aficionados por motocicletas dos mais diversos anos, modelos e potências. A promoção é do Gira Mundo Moto Grupo, com o apoio da Prefeitura.

A previsão é de tempo bom, mas mesmo em caso de instabilidade foi montada uma estrutura que garantirá conforto e segurança aos participantes. A entrada é franca, mas é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado para a APAE da Feliz, a qual atende a região. “Esperamos realizar mais um grande Moto Morango. As atrações são as melhores”, conclui Gerhard Ledur.

Programação

– Sexta-feira (13/04)

19h30 – Só Zerinho Moto Show

20h – Maciel e Banda

21h30 – Metal Cova

23h30 – AC/DC Cover RS

– Sábado (14/04)

13h – Banda Oni

15h – Banda Black Blood

16h – Só Zerinho Moto Show

18h – Banda Hatfield

20h – Cachorrão Moto Show

21h – Tequila Baby

23h30 – Os Daltons

– Domingo (15/04)

14h – Banda Onome

15h30 – Banda Sol Maior

16h – Cachorrão Moto Show

18h30 – Show nacional com a banda Cachorro Grande

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: