Mulher desaparecida é encontrada morta em São Sebastião do Caí

206
0
Compartilhar:

O corpo de uma jovem de 20 anos, que estava desaparecida desde o último sábado, foi encontrado na tarde de ontem, quarta-feira, por volta de 15h30min, na margem da RS 122, em São Sebastião do Caí. Foi identificada como sendo Luiza Cardozo Lourenço.

Amigos da jovem estavam a sua procura quando encontraram o corpo em meio ao matagal da margem da rodovia, no bairro Conceição. Ela teria saído do trabalho, numa lancheria, e foi para casa se arrumar para ir num baile na Conceição. Foi o último lugar onde foi vista. Familiares e amigos tentaram contato pelo celular, mas ele dava como desligado.

Devido ao estado de decomposição, não foi possível verificar se tinha sinais de violência no corpo. Isso deverá ser apontado através da perícia e da necropsia do Instituto Médico Legal. A Brigada Militar isolou o local para o trabalho dos peritos e a Polícia Civil investiga o caso.

Em seu perfil no facebook consta que Luiza era de Portão. Trabalhava numa lancheria do bairro São Martin, em São Sebastião do Caí. Iria completar 21 anos na próxima quarta-feira, 22 de novembro.

Guilherme Baptista

Foto: Facebook

 

Compartilhar: