Mulher é assaltada dentro do Parque da Feliz e trator é furtado em Escadinhas

2
0
Compartilhar:

Dois casos de violência – um referente a um assalto em plena tarde a uma senhora que caminhava no Parque Municipal da Feliz, e outro do furto de um trator em Escadinhas, causam preocupação na comunidade felizense.

A senhora de 58 anos foi assaltada no interior do Parque Municipal. A vítima informou à Polícia que fazia uma caminhada pelo Parque, em torno de 17h15min da última segunda-feira, quando na altura do Mama Haus, quase na margem da RS 452, foi atacada por um indivíduo armado e mascarado, com touca tipo ninja. Ele roubou o telefone celular da vítima e fugiu em direção ao rio Caí, não sendo mais localizado. A mulher não se feriu. Conforme a Polícia, não havia nenhum caso semelhante de assalto à mão armada dentro do Parque Municipal registrado recentemente.

O outro caso inusitado foi do furto de um trator. O furto foi constatado apenas nesta terça-feira pela manhã, quando o proprietário não encontrou mais o trator Yanmar 1050 de cor vermelha que estava no interior de um galpão em sua propriedade na localidade de Escadinhas. Provavelmente o furto ocorreu pela madrugada.

Guilherme Baptista

Compartilhar: